Policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Rio do Sul, com o apoio de outras unidades da 7ª Delegacia Regional de Polícia, prenderam, nesta sexta-feira (10), dois suspeitos de terem executado duas mulheres. De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos aconteceram no mês de outubro.

Os corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição no bairro fundo Canoas, em Rio do Sul. As mulheres foram executadas com disparos de arma de fogo e arremessadas em um barranco na localidade da Serra Canoas.

 

 

Nesta sexta-feira, foram presos temporariamente o mandante das mortes e um dos executores. O crime teve como motivação um possível furto de drogas praticado pelas vítimas em um dos pontos de venda de drogas mantidos pela organização criminosa atuante na região.

Após reunir provas, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nos municípios de Laurentino, Lontras e Rio do Sul. Durante a ação, cinco Pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança