Suspeitos de tráfico são presos em Ituporanga

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

15/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 15/08/2019 - 09:22

Na última quarta-feira (14), a Polícia Civil realizou mandados de busca e apreensão em Ituporanga, que resultaram na prisão de quatro pessoas.

A operação se deu em razão de diversas ocorrências de furto em residências e estabelecimentos comerciais do município.

 

 

Na residência de J.L. de S., além de objetos de origem duvidosa, foram encontrados aproximadamente 78,8 g de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e uma quantia de R$ 22.444. A polícia também apreendeu dois veículos que seriam utilizados para a traficância. Por essa razão ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Outro suspeito, F.C.N., foi preso por tráfico de drogas e receptação. Em sua casa, os policiais encontraram substância semelhante à cocaína pronta para a venda, além de substância semelhante à maconha, balança de precisão, cerca de R$ 900,00 e objetos de furtos – alguns, inclusive, foram identificados pelas vítimas.

Além deles, mais duas pessoas foram presas. E.G. também foi autuada pelo crime de tráfico de drogas: em sua residência foi encontrada substância semelhante à maconha, embalada e fracionada em diversos tamanhos para a venda. O quarto envolvido, T.G., foi preso pelo crime de dano ao patrimônio público após ter danificado uma das viaturas utilizadas na operação.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger