Suspeitos de tortura e corrupção de menores são identificados em ação da Polícia Civil em Biguaçu

A diligência contou com apoio do canil da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis | Foto Polícia Civil

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 02/10/2020 - 11:28

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Biguaçu, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça e identificou suspeitos de tortura e corrupção de menores. Foi na manhã desta sexta-feira (2), em Biguaçu.

As apurações foram iniciadas após a Polícia Civil receber um vídeo onde quatro pessoas espancavam um homem. As imagens da ação dos agressores estavam circulando em aplicativo de celular entre os moradores de Biguaçu.

Além desses crimes, as investigações apontavam envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A diligência contou com apoio do canil da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.

Aplicação de castigo

Os policiais civis conseguiram identificar todos os suspeitos dos crimes. De acordo com o Delegado Rodrigo Dantas, apurou-se que as agressões eram, na realidade, aplicação de castigo a um dependente químico que teria subtraído uma bicicleta. “Trata-se de típico caso de justiçamento, onde pessoas ao arrepio da lei tomam para si a autoridade de aplicar um castigo”, afirma Dantas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Notícias no celular

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.