Suspeitos de participar de homicídio na Vila Lenzi são presos

Polícia Civil apresentou os dois suspeitos de participação na morte de Ariano Rodrigues - Foto: Rafael Verch/OCP Online

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/04/2016 - 04:04

Foram presos ontem pela equipe da DIC (Divisão de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, um casal que teria envolvimento no primeiro homicídio do ano registrado na cidade, em 1º de abril. Os dois foram presos preventivamente por terem participado do caso, segundo o delegado responsável pelo caso Evandro Luiz Oliveira de Abreu. “Três pessoas já foram presas, agora temos mais duas, e ainda existem foragidos. Existem testemunhas que os viram na cena do crime”, destacou Abreu. Ainda segundo o delegado, este crime pode ter ligação com dívidas de drogas para o crime organizado. Ambos foram levados para o presídio.

O homem, de 34 anos, já tinha várias passagens criminais, segundo a polícia: por ameaça, posse de drogas, furto, roubo, violência doméstica, tráfico de drogas, invasão de propriedade e lesão corporal dolosa. Já a mulher, de 22 anos, tinha passagens por posse irregular de arma de fogo e tráfico.

Todos os presos pela DIC são suspeitos de terem participado do homicídio de Ariano Rodrigues, de 32 anos, esfaqueado na rua Victor Rosemberg, bairro Vila Lenzi, por volta das 19h45. Eles foram identificados principalmente com base nos depoimentos de testemunhas, sendo que a prisão temporária foi decretada para os três que teriam sido vistos no local do crime no dia dos fatos. A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo. Segundo uma testemunha, o homem foi agredido com socos, pauladas e facadas.