Resumo da notícia:

  • Polícia Civil identificou os autores do assassinato de Leosmar Martins
  • Vítima foi morta no dia 16 de fevereiro de 2020, na BR-280, em São Francisco do Sul
  • Leosmar era pai de Leonardo Nathan Chaves Martins, preso pela morte da namorada Gabriella Custódio da Silva, ocorrida em Joinville
  • Conforme o delegado Rafaello Ross, as investigações não apontaram relação entre os dois casos

 

A Polícia Civil identificou dois autores do homicídio de Leosmar Martins, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2020, à margem da BR-280, no bairro Acaraí, em São Francisco do Sul.

Na ocasião, a vítima, que estava dentro de seu veículo e teve as mãos atadas com uma corda, foi morta com um tiro na cabeça. Também foram constatadas várias lesões e escoriações nos lábios, pescoço e abdômen.

 

 

Conforme o delegado Rafaello Ross, após trabalhos de investigação e depoimento de algumas testemunhas que estiveram com a vítima no dia do crime, dois autores foram identificados e tiveram a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da comarca de São Francisco do Sul.

Leosmar Martins era pai de Leonardo Nathan Chaves, de 21 anos. Os dois são acusados de envolvimento na morte da companheira de Leonardo, Gabriella Custódio da Silva, ocorrida em julho de 2019, em Joinville.

Leonardo foi preso pela morte da namorada Gabriella | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“As investigações não apontaram ligações entre os dois casos. Os autores identificados já tinham relação anterior com a vítima, ambos são naturais do estado da Bahia e estavam residindo em Piçarras, de onde se evadiram após a prática do crime.”

Os suspeitos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e são considerados foragidos pela Polícia Civil.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança