Uma ação conjunta entre policiais civis de Santa Catarina e do Pará prendeu, em Florianópolis, dois suspeitos da morte de um policial civil ocorrida no Estado do Pará. Os presos são apontados como integrantes de organização criminosa que age no País. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (7).

Os dois suspeitos foram monitorados durante os últimos dias e nesta segunda-feira foram capturados quando se deslocavam no bairro Ingleses, Norte da Ilha de Santa Catarina.

Eles estavam escondidos em Florianópolis, no bairro Vargem Grande. Uma arma foi apreendida. Além de já possuírem mandados de prisão pelo envolvimento com organização criminosa, também são suspeitos de planejarem e executarem a morte de um policial civil em julho deste ano, no município de Acará, no Pará.

A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência, a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), a Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Capital (DECRIM) e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança