Fotos Ricardo Treis/OCP
Apesar das buscas pela região, nenhum suspeito de sequestrar um motorista em ocorrência registrada no início da noite desta quinta-feira (1º), em Jaraguá do Sul, foi detido até a manhã desta sexta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 18h, rua Fritz Barthel, no bairro Vila Baependi. Conforme a Central Regional de Emergência, o chamado informava que um homem foi vítima de assalto e estava ferido com uma perfuração no peito. Uma guarnição foi até o local e constatou que a vítima, de 26 anos, estava sentada na calçada e com um ferimento grave na região do tórax.
SAIBA MAIS:
– Vítima é ferida durante assalto em Jaraguá do Sul
O ferido estava próximo a uma Toyota Hilux de cor branca. Os PMs realizaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima disse que estava transitando com o veículo na rua Olivio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, quando foi abordada pelos dois assaltantes. Eles anunciaram assalto e o fizeram de refém. Durante o deslocamento, a caminhonete foi bloqueada pelo sistema de segurança.

O veículo parou na rua Fritz Barthel, onde um dos homens deu uma facada no peito do motorista. A dupla fugiu logo após a agressão.