Suspeito de usar moto para praticar roubos é preso no bairro Ulysses Guimarães

Por: Gabriel Junior

04/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 04/04/2018 - 15:54

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil prendeu em Joinville um homem suspeito de praticar crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Ulysses Guimarães.

Quer receber as notícias do OCP News no WhatsApp? Clique aqui

Segundo a investigação da Polícia Civil, o homem praticou o roubo utilizando de um revólver. Ele encostou a arma no pescoço da vítima e a ameaçou de morte em plena luz do dia. “Como se utilizava de uma motocicleta, o indivíduo cometia roubos em diversas regiões, as quais serão melhor apuradas nos próximos dias. Na casa da mãe do preso, foi encontrada a motocicleta utilizada no crime”, detalhou a polícia.

O preso já tem diversas passagens pela polícia, entre as quais por porte de arma no Estado do Paraná, ameaça, lesão corporal e injúria. Também já cumpriu pena por condenação pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná. Conforme a Polícia, foi constatado que ele vinha praticando crimes há bastante tempo.

Prisão ocorreu no bairro Ulysses Guimarães | Foto Divulgação/Polícia Civil

O próximo passo da Polícia Civil será identificar quais foram os outros crimes praticados pelo suspeito, além de encontrar os donos dos bens subtraídos para a posterior devolução. A polícia atribuiu o sucesso da prisão à colaboração da comunidade que não se calou diante do crime e reiterou a importância de que seja realizado o boletim de ocorrência imediatamente após o fato, “de forma que a vítima possa trazer, sempre que possível, o maior número de informações para que se alcance o sucesso das investigações”.