Um homem de 22 anos foi preso por tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo em Jaraguá do Sul. A prisão aconteceu na rua Olga Erdmann, no bairro Barra do Rio Cerro, na tarde desta quarta-feira (29). A Polícia Militar registrou a ocorrência às 16h52.

Uma guarnição da PM recebeu a denúncia de que um homem envolvido em uma de tentativa de roubo ocorrida no dia 19 de janeiro estava em uma residência na rua Olga Erdmann. Os policiais militares foram até o local e tentaram abordar o suspeito.

Ele não acatou a ordem dada pelos PMs e fugiu para dentro da casa. O homem foi abordado e estava muito nervoso. O suspeito contou aos policiais militares que tinha uma arma. Uma espingarda calibre .22 foi encontrada dentro da residência.

A guarnição foi até a empresa onde ocorreu a tentativa de roubo e conversou com a vítima. A mulher de 24 anos reconheceu o homem e a arma usada no crime através de fotos. O autor do crime foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram