Suspeito de participar de chacina no Norte de SC é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

26/03/2020 - 22:03 - Atualizada em: 26/03/2020 - 22:40

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26) um suspeito de envolvimento em uma chacina ocorrida em Araquari, no Norte do estado. O caso foi registrado em dezembro de 2019, quando cinco pessoas foram mortas e outras duas, baleadas.

Durante a investigação, os policiais civis identificaram nove das dez pessoas que participaram do crime. Dentre os envolvidos, sete já foram presos – quatro deles, na operação Narcos.

 

 

O homem preso nesta quinta-feira foi localizado quando os policiais monitoravam um suposto local de receptação de produtos furtados. Os agentes acabaram identificando o foragido em uma residência que era alvo de denúncias por ser ponto de tráfico de drogas.

Pessoas que estavam na residência foram abordadas e confirmaram a identidade do suspeito, que, além dos homicídios, também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.

Flagrante

Com ele, foram encontrados maconha e dinheiro, e os policiais também flagraram outras situações que evidenciam a comercialização de entorpecentes. O homem foi preso e conduzido à delegacia de Araquari, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Na sequência, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança