A Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos (DPCAMI) de Palhoça prendeu na noite dessa segunda-feira (13) o suspeito de matar Patrícia Vicente, de 43 anos, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O crime teria acontecido no último final de semana e o corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do seu carro, no estacionamento de um supermercado no bairro Forquilhinhas, em São José, no fim da tarde de sábado (11).

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi capturado ao chegar em um hotel no Centro de Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, trata-se do ex-companheiro da vítima.

O suspeito, que no momento da prisão não reagiu, usava toca e mascara, provavelmente para evitar que fosse reconhecido.

Além disso, verificou-se que ele não usou seu nome verdadeiro para se hospedar no estabelecimento. Segundo informações, ele já estaria hospedado no local há dois dias.

A DPCAMI de Palhoça desde o registro do desaparecimento da vítima, na sexta-feira (10) iniciou as buscas pela vítima e pelo suspeito, contando com o apoio das Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, Dpmu Nova Erechim, Dpmu de Alfredo Wagner, Dpmu de Painel, DEIC, DIC de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP.

Como denunciar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos de Palhoça, reforça a necessidade das vítimas a qualquer sinal de violência denunciarem por meio dos canais disponíveis: disque 100 e 181, acesso a delegacia virtual e whatsapp nº (48) 98844-0011 ou comparecendo a qualquer delegacia de Polícia Civil do Estado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança