Suspeito de esfaquear o irmão nesta madrugada, homem é preso em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/04/2016 - 09:04

A vítima foi encaminhada pelo Samu ao hospital, porém não há informações sobre o estado de saúde. A tentativa de homicídio ocorreu após um desentendimento entre os irmãos. 

Às 1h35  deste domingo (24), a Polícia Militar recebeu informações de vias de fato (briga) na rua Antônio Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. No local, testemunhas informaram que os irmãos A.K, de 35 anos, e M.K, de 32 anos, haviam se desentendido e que A.K. se exaltou e desferiu golpes de faca no irmão M.K.. Em seguida, A.K. fugiu em direção à um matagal.

A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito escondido nas proximidades. De acordo com a PM, ele tentou resistir e agredir os policiais, mas foi contido com um disparo de arma de choque (taser) e na sequência algemado. O suspeito A.K foi conduzido à Delegacia de Polícia e o irmão dele foi encaminhado ao Hospital São José.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO EM JARAGUÁ DO SUL:

O corpo de Gabriel Barbosa de Moraes, de 16 anos, foi transferido na noite de ontem (23) para Guarapuava/PR, onde acontecerá o sepultamento. O adolescente foi morto a tiros e o corpo dele foi encontrado na manhã de ontem (23) na Estrada Paulo Voltolini, bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul.