Suspeito de cometer vários roubos, homem é morto a tiros em Joinville

Por: Gabriel Junior

27/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 27/01/2018 - 10:41

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer vários roubos, foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado (27), em Joinville, no Norte catarinense. Ele foi identificado como Jefferson Domingues dos Santos. A Polícia Militar registrou o homicídio na rua Ataúlfo Alves, no bairro Comasa, por volta da 00h05.

De acordo com um amigo do morador da residência, Jefferson chegou correndo e pulou o muro da sua casa. Ele estava desesperado e disse que três homens armados estavam atrás dele. Os suspeitos entraram correndo na residência e, logo em seguida, a testemunha ouviu cerca de três disparos.

Os tiros atingiram a cabeça de Jefferson, segundo informações passadas ao Jornal de Joinville. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do homicídio, que foi isolado para perícia e investigação.

Conforme a PM, o homem que morreu estava sendo investigado. Ele era suspeito de ser autor de vários roubos em estabelecimentos comerciais na área leste de Joinville.

O corpo do homem morto foi levado ao IML. Com esse caso, sobe para doze o número de mortes violentas em 2018 em Joinville.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui