Suspeito de cometer diversos assaltos em Florianópolis é preso após atropelar policial na SC-406

Ação ocorreu na quinta-feira (9) | Foto: PMRv/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

10/07/2020 - 21:07 - Atualizada em: 10/07/2020 - 21:49

Na última quinta-feira (9), um homem acusado de cometer diversos assaltos em Florianópolis foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Uma guarnição realizava uma operação de trânsito na SC-406, quando uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, com dois ocupantes, aproximou-se sem diminuir a velocidade.

 

 

O condutor ignorou a ordem de parada e jogou a moto sobre a guarnição, atropelando um dos policiais militares rodoviários.

A dupla caiu da motocicleta e começou a fugir a pé. O condutor logo foi alcançado, mas ofereceu resistência e tentou agredir os policiais. O outro ocupante fugiu por área de mata e não foi localizado.

O abordado afirmou ter uma arma de fogo em casa, durante conversa com a guarnição. Os policiais foram até o local e encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições não deflagradas.

A motocicleta estava com placa e chassi adulterados, sendo encaminhada para os procedimentos cabíveis. O homem foi preso e os policiais o reconheceram como autor de diversos assaltos cometidos região de Florianópolis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança