Um supermercado atacadista foi alvo de assalto na cidade de Tubarão na noite desta terça-feira (16). A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência no bairro Humaitá de Cima por volta das 22h45.

No local, o subgerente do estabelecimento relatou a PM que um veículo gol na cor vermelha chegou e estacionou em frente a porta do supermercado no momento de fechamento do local. Do carro saíram dois homens armados que anunciaram o assalto, mandando que todos os funcionários fossem para dentro do mercado.

Um dos homens exigiu o dinheiro do caixa, mas a gerente informou ao autor que o dinheiro já havia sido recolhido pelo carro forte. Então o homem tentou abrir um dos caixas, mas não conseguiu. Logo após o fato, os criminosos fugiram com o veículo pela rua lateral do supermercado.

A ação foi registrada pela central de monitoramento onde foi possível observar que o veiculo utilizado no roubo, tratava-se de um VW/GOL plus, ano 1998, de cor vermelha, com placas LZR-6929, de Braço do Norte, veiculo este com registro de furto.

As guarnições realizaram rondas, porém os autores não foram localizados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp