Subtenente Vilmiz (à direita) será substituído pelo subtenente James Russell de Souza Lima | Foto Divulgação/Prefeitura de Campo Alegre
Subtenente Vilmiz (à direita) será substituído pelo subtenente James Russell de Souza Lima | Foto Divulgação/Prefeitura de Campo Alegre

A solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros Militares de Campo Alegre aconteceu na noite de quarta-feira (20). O subtenente Antonio Zauri Correa Vilmiz deixou a companhia após 14 anos e irá para a reserva remunerada, e será substituído pelo subtenente James Russell de Souza Lima.

Durante a solenidade, o prefeito Rubens Blaszkowski entregou uma nova ambulância para o Corpo de Bombeiros, para auxiliar aos atendimentos na cidade. O novo veículo foi adquirido por mais de R$ 200 mil.

O evento contou também com a promoção dos Bombeiros Comunitários que realizam o trabalho voluntario no município e a inauguração da galeria dos ex-comandantes.

Ao deixar o cargo, o subtenente Vilmiz afirma que conseguiu realizar um bom trabalho no período em que esteve no comando. “Conseguimos grandes conquistas para o corpo de bombeiros de Campo Alegre. Quero agradecer aos colegas e desejar muita energia positiva ao comandante Russel na condução desses homens e mulheres”.

O prefeito Rubens ressaltou a importância da parceria entre o Corpo de Bombeiros e o poder público para melhor atender a comunidade. “É com muita satisfação que vemos essa união com o Corpo de Bombeiros e agradeço toda a dedicação e comprometimento do subtenente Vilmiz e desejo sucesso ao comandante James Russell em seu novo desafio”, disse Blaszkowski.

Foto Divulgação/Prefeitura de Campo Alegre

A cerimônia encerrou com o “banho de batismo”, o comandante que deixa a companhia e o que assume são encharcados pela mangueira d’água do caminhão, tradicional em formaturas e trocas de comando.

Foto Divulgação/Prefeitura de Campo Alegre

Quer receber as notícias no WhatsApp?