Uma campanha é realizada visando proporcionar um pouco mais de conforto na recuperação do soldado da Polícia Militar de Criciúma, Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos.

O policial foi baleado com um tiro de fuzil no abdômen no final da noite de 30 de novembro do ano passado, em confronto com criminosos que sitiaram a cidade para assaltar a tesouraria regional do Banco do Brasil.

Naquele momento, o grupo cercava o batalhão e a guarnição de Esmeraldino deslocava em apoio.

O policial ficou um pouco mais de dois meses internado e agora se recupera em casa, em Tubarão. Está acamado e sem movimentos, sendo cuidado pelos pais. Faz fisioterapia e evoluiu bem ao tratamento.

Familiares, amigos e colegas de farda realizam uma campanha visando a arrecadação de fraldas geriátricas, no tamanho XG, e lenços umedecidos, usados constantemente.

Os produtos podem ser entregues até quinta-feira (3) na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Próspera.

O jornalista Renato Luis Semensati, da Rádio Eldorado, também abraçou a campanha. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode fazer um PIX para 083.712.138-83 e enviar o comprovante para (48) 99978-3609 - wa.me/5548999783609 - Renato Luis Semensati (Radialista da Rádio Eldorado); ou também levar as fraldas até a sede da Rádio Eldorado, também no bairro Próspera.

Interessados em ajudar também podem entrar em contato pelo telefone (48) 9.9696-7601.