Site Sete Melhores traz o que há de melhor em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/10/2017 - 11:10 - Atualizada em: 14/10/2017 - 18:28

Segundo estudo realizado pela empresa europeia Fleishman-Hillard, as pessoas estão mais propensas a buscar informações e opiniões na internet na hora de adquirir um produto ou de fechar um negócio. Pensando nisso, a Rede OCP lança o seu novo produto: o Sete Melhores.

A plataforma funciona como um agregador que reúne listas com os melhores estabelecimentos e prestadores de serviços de Jaraguá do Sul e região. O objetivo é facilitar a vida do consumidor e tornar o momento da decisão de compra mais seguro e tranquilo.

Com o Sete Melhores, o usuário navega entre categorias como “Serviços”, “Bem-estar” e “Comer” e encontra um compilado de listas que apresentam as melhores opções em academias, barbearias, hamburguerias, pizzarias e muito mais.

O serviço do site é gratuito e pode ser acessado por qualquer pessoa interessada em descobrir as melhores dicas sobre o que fazer, onde ir e de quem comprar em Jaraguá do Sul e região.

O Sete Melhores também é indicado para turistas, pois apresenta tudo que o município oferece com a mais alta qualidade. Dessa maneira, o visitante poderá conhecer a cidade com praticidade e tranquilidade.

A plataforma receberá atualizações regularmente e novas categorias serão cadastradas, aumentando a gama de serviços e locais disponíveis para pesquisa. O objetivo é proporcionar aos usuários mais possibilidades de escolha.

Segundo o gestor de projetos digitais da Rede OCP, Max Pires, o site nasceu de uma necessidade dos leitores. “A função do Sete Melhores é estabelecer um critério de relevância entre os estabelecimentos e prestadores de serviços da região”, explica.

Ao acessar o perfil das empresas cadastradas no Sete Melhores, o usuário poderá visualizar informações básicas de contato e descobrir quais são os principais diferenciais que destacam o lugar como um dos mais recomendados da região.

Os estabelecimentos selecionados para o Sete Melhores receberão adesivos que ficarão fixados em lugares visíveis para os clientes. “Esta é mais uma maneira de comprovar que aquele local é um dos mais relevantes da cidade”, confirma Max Pires.

Confira agora! Acesse: https://setemelhores.com