Sete pessoas são atendidas em acidente na BR-280, em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 02/04/2018 - 09:42

Um acidente entre dois carros foi registrado na BR-280, nas proximidades do trevo de acesso à Rodovia do Arroz, em Guaramirim. A batida envolvendo um Jeep Renegade, com placa do Rio de Janeiro, e uma Ford F-250, registrada na cidade, aconteceu na noite deste domingo (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu por volta das 20h30.

A corporação de Jaraguá do Sul e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para dar apoio para a ocorrência. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas na ocorrência. De acordo com testemunhas, o Renegade invadiu a preferencial no trevo de acesso à Rodovia do Arroz e foi atingido na lateral pela F-250 que estava na preferencial.

Uma garota de 10 anos, uma jovem de 20 anos e uma mulher de 28 anos foram atendidos com dor local. Um homem de 26 anos e um rapaz de 20 anos tinham um ferimento no rosto.  Eles foram atendidos e levados em estado estável pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim para o Hospital Santo Antônio.

Uma mulher de 44 anos, foi atendida pelos bombeiros jaraguaenses. Ela foi socorrida com suspeita de fratura na perna direita e levada em estado estável para o Hospital São José. Uma vítima sem idade informada foi atendida inconsciente e levada em estado instável para o Hospital Santo Antônio pelo Samu. Ela estava com um trauma cranioencefálico.