Sete pessoas morrem em acidentes de trânsito no fim de semana no Vale do Itajaí

Acidente em Presidente Getúlio | Foto PMR/Divulgação

Por: Felipe Elias

07/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 07/10/2019 - 09:24

Acidentes de trânsito registrados no Vale do Itajaí ocasionaram a morte de sete pessoas no último fim de semana. Somente na BR-470, foram contabilizados quatro óbitos, nas cidades de Rio do Sul, Agronômica e Ibirama. Outros dois ocorreram em Blumenau e um em Presidente Getúlio.

No fim da tarde de sábado (5), uma batida no quilômetro 142 da BR-470, em Rio do Sul, envolvendo dois carros vitimou um homem de 31 anos. Ele dirigia um Fiat Palio, com placas de Lontras, que colidiu com um Volkswagen Amarok, com placas de Rio do Sul.

Acidente em Rio do Sul | Foto Reprodução Portal Expresso/OCP News

Pouco tempo depois, um motociclista de 20 anos morreu em um acidente em Presidente Getúlio. A batida entre um carro e a moto ocorreu no quilômetro 226 da SC-340. No fim da noite de sábado, dois adolescentes, uma menina e um menino, ambos de 17 anos, perderam suas vidas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira na rua Emil Manke Sênior, na Vila Itoupava, em Blumenau.

No domingo (6), por volta das 14h30, uma mulher de 51 anos veio a óbito no quilômetro 121 da BR-470, em Ibirama, na chamada curva da garapeira. Ela conduzia uma caminhonete, com placas de Guaramirim, e se envolveu em uma colisão com um caminhão, emplacado em Gaspar.

Acidente em Ibirama | Foto Reprodução WhatsApp/Divulgação

Já no início da noite, um acidente entre dois carros resultou na morte de duas pessoas no quilômetro 153 da BR-470, em Agronômica. Um carro Chevrolet Astra, com placas de Taió, bateu de frente contra um Chevrolet Meriva, de Rio do Sul. O condutor do Meriva, de 48 anos, e uma passageira do Astra, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?