Sete foragidos são capturados em Jaraguá do Sul e região durante o Carnaval

Foragidos foram capturados em Jaraguá do Sul, Schroeder e Guaramirim | Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

27/02/2020 - 17:02 - Atualizada em: 27/02/2020 - 17:42

A Polícia Militar capturou sete foragidos da Justiça em Jaraguá do Sul e região durante o Carnaval. O primeiro deles foi localizado no sábado (22), em Schroeder, logo após sofrer uma tentativa de assassinato em uma briga de bar.

Os policiais verificaram que o homem tinha um mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Ilhéus/BA. Ao deixar o hospital, ele foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 

 

Já no domingo (23), por volta das 10h, policiais militares abordaram um carro suspeito no bairro Sossego, em Schroeder. Dento do Volkswagen Passat, estava um homem de 31 anos, que era procurado por crimes relacionados a exploração sexual.

No mesmo dia, próximo à rodoviária de Jaraguá do Sul, no bairro Vila Baependi, a polícia localizou um homem de 41 anos procurado pela Justiça do Paraná pelo crime de ameaça.

Ainda em Jaraguá do Sul, por volta das 22h de segunda-feira (24), a PM foi acionada para conter uma briga de rua, no centro da cidade. No local, foi constatado que um dos envolvidos – um jovem de 24 anos – era procurado por crimes de exploração sexual contra menores.

Primeira captura ocorreu no sábado (22) e a última, na terça-feira (25) | Foto: PM/Divulgação

Em Guaramirim, também na segunda-feira, por volta das 12h, um homem de 34 anos foi localizado após denúncias anônimas. Ele estava na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, e tinha um mandado de prisão ativo por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Duas horas e meia depois, em Jaraguá do Sul, um homem de 25 anos foi encontrado em uma residência na rua da Abolição, no bairro Rau. Ele estava foragido desde quando recebeu condenação pelo crime de receptação, e também foi levado ao Presídio Regional da cidade.

Por fim, na noite de terça-feira (25), a polícia suspeitou das atitudes de um jovem de 21 anos, que estava na rua Roman Haffemann, em Guaramirim. Durante a abordagem, os agentes descobriram que havia contra ele um mandado de prisão por crime de roubo.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram