Emerson Luiz Sabino foi velado na na Câmara de Vereadores de Ilhota | Foto Reprodução

Emerson Luiz Sabino foi velado na na Câmara de Vereadores de Ilhota | Foto Reprodução

Morador de Indaial, no Vale do Itajaí, o motociclista Emerson Luiz Sabino, de 39 anos, que morreu após um acidente na SC-108, em Guaramirim, foi velado na Câmara de Vereadores de Ilhota e sepultado no Cemitério Municipal da mesma localidade nesta sexta-feira (11). Natural de Ilhota, o motoboy trabalhava para uma empresa de entregas de Indaial.

O acidente fatal

A batida envolvendo duas motocicletas ocorreu nas proximidades da localidade conhecida como Buraco Quente às 14h20 desta quinta-feira (10), de acordo com os bombeiros voluntários.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motociclista que guiava a moto com placa de Guaramirim saiu da lateral da rodovia e, ao cruzar a pista, foi atingida pelo motociclista que guiava a motocicleta com placa de Blumenau. Ele seguia no sentido Guaramirim-Massaranduba.

Foto Divulgação

Com o impacto, Emerson foi arremessado e bateu violentamente com a cabeça no chão. Ele teve parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motociclista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com um traumatismo cranioencefálico. Ela foi levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias no WhatsApp?