Sepultado jovem de 21 anos que morreu afogado em São Francisco do Sul

Por: Gabriel Junior

19/11/2018 - 18:11 - Atualizada em: 19/11/2018 - 18:25

Um jovem de 21 anos, identificado como William Bett da Silva, morreu afogado neste fim de semana na Praia do Molhe, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de SC.

Segundo os bombeiros, o afogamento foi registrado por volta das 19h de sábado (17), próximo de Enseada. O banhista sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser conduzido ao hospital, com o apoio do helicóptero Águia, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Afogamento ocorreu no início da noite de sábado | Foto Divulgação

O jovem e sua família são de Joinville. Ex-aluno do colégio Dom Pio de Freitas, William trabalhou em uma empresa de plásticos no bairro Nova Brasília.

Um anjo

William foi velado na capela do cemitério do Iririú, em Joinville, onde foi sepultado às 9h desta segunda-feira. “Só Deus sabe a dor que eu tô sentindo, eu queria ter ido no teu lugar, meu amor. Te amo tanto, meu anjo”, disse Edih, noiva de William desde maio deste ano.

William tinha 21 anos | Foto Reprodução

“O amor da minha vida agora é um anjo”, disse Andreia, mãe do jovem, que recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais após a notícia da morte do filho.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?