Seis pessoas vão parar na delegacia em flagrante de tráfico e posse de drogas em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

14/09/2023 - 05:09 - Atualizada em: 14/09/2023 - 07:08

Seis pessoas foram parar na delegacia em um ocorrência de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes em Guaramirim.

O flagrante aconteceu na rua Carlos Oechsler, no bairro Ilha da Figueira, na madrugada desta quinta-feira (14). A Polícia Militar registrou a ocorrência à 0h42.

Uma guarnição em rondas realizou a abordagem de uma mulher, de 32 anos, do lado de fora de um estabelecimento. Ela estava portando um torrão de maconha pesando 78 gramas.

Ela relatou que recebeu a droga de uma colega. Com o apoio de outra viatura, os policiais realizaram a abordagem do local.

Uma mulher, de 29 anos, relatou que recebeu o torrão de maconha e repassou para realizar o tráfico. Ela portava uma bucha de cocaína.

Um homem, de 24, que teria entregue o entorpecentes para a abordada, disse que não sabia nada sobre o fato e mencionou outro envolvido, de 20, como sendo responsável pelo tráfico.

Uma mulher, de 29 anos, disse que era usuária e foi flagrada com 18 gramas de maconha. Outra envolvida, de 27, portava 18 gramas de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados pelos policiais militares para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.