Uma colisão traseira entre dois carros foi registrada na tarde desta segunda-feira (25), na BR-280, na divisa entre Corupá e São Bento do Sul. O acidente ocorreu às 16h40, no km 98, no trecho de serra da rodovia.

Três homens, de 24, 43 e 15 anos de idade, que estavam no veículo Celta, foram encaminhados pelos bombeiros voluntários de Corupá ao P.A do município. Eles apresentavam ferimentos leves pelo corpo. O estado deles era estável.

Duas mulheres, que estavam em um carro Fiesta, foram conduzidas pelos bombeiros militares de São Bento do Sul ao Hospital Sagrada Família. A condutora, de 28 anos, estava com suspeita de fratura na região da costela, e a passageira, de 54 anos, estava com suspeita de fratura na região pélvica. O estado de ambas era estável.

Uma sexta vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado estável ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul. Conforme os bombeiros de Corupá, o helicóptero Águia chegou a ser acionado, mas não precisou transferir vítimas. A causa do acidente será apurada pela PRF.

Foto Divulgação/Redes Sociais