Seis corpos são encontrados no Guarujá durante buscas por PM

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Por: Claudio Costa

26/04/2024 - 11:04 - Atualizada em: 26/04/2024 - 11:23

Os corpos de seis pessoas foram encontrados no Guarujá, neste mês, durante buscas por um soldado da Polícia Militar que está desaparecido desde o último dia 14. O primeiro cadáver foi localizado no dia 16, outras duas ossadas no dia 22 e outros três corpos na tarde de quarta-feira (24).

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O desaparecimento do policial militar segue em investigação pela Polícia Civil. As ações conjuntas para localização incluem também o Corpo de Bombeiros. A investigação feita pela Polícia Civil tem o apoio da Polícia Militar.

Na tarde de quarta, policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (Deinter 6) localizaram um barraco na rua Argentina, no Guarujá, onde o soldado teria sido mantido em cativeiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, diligências prosseguem para esclarecer os fatos e localizar o policial.

Na ocasião do desaparecimento do soldado Luca Romano, a PM deflagrou uma operação na região para identificar e prender os envolvidos. “Cerca de 250 policiais foram deslocados para reforçar o policiamento, restabelecer a segurança e auxiliar nas buscas pelo soldado. Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de participação no desaparecimento”, informou a Segurança Pública de São Paulo na época.

*Com informações da Agência Brasil.