Segurança pública é reforçada na Região da Próspera em Criciúma

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

13/08/2022 - 08:08 - Atualizada em: 13/08/2022 - 08:37

Pensando sempre na segurança e bem-estar dos criciumenses, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tem investido no policiamento dos bairros. Tendo isso em vista, a Grande Próspera ganha mais uma viatura para reforçar a segurança e integridade dos moradores daquela região.

 

“O intuito da Polícia Militar é que os cidadãos se sintam cada vez mais seguros. Com a presença de mais uma guarnição nas ruas de Criciúma, vamos proporcionar isso aos moradores desses bairros”, ressaltou o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor.

 

A viatura, que já começou a atuar nesta semana, irá realizar rondas preventivas, atender ocorrências e realizar operações nos bairros Jardim Maristela, Nossa Senhora da Salete, São João, Renascer, Cristo Redentor, Ceará e Ana Maria.

 

Agora, com mais uma viatura policial nas ruas, a PM de Criciúma proporciona mais segurança e agilidade nos atendimentos à população. Também fortalece ações para combater o tráfico de drogas e o crime organizado.