A SC-110 registrou o segundo acidente com morte na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A vítima identificada como Paulo Ricardo Steinert, 21 anos, morreu após ser internado no Hospital São José. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para atender a batida entre um Volkswagen Virtus e uma Honda CB 650, ambos com placa da cidade, ocorreu às 14h24.

De acordo com testemunhas, o Virtus estava vindo sentido Centro-bairro e parou no acostamento para entrar em um bar com cancha de bocha. O veículo atravessou a pista e a motocicleta pilotada por Paulo bateu violentamente na parte traseira do carro. O motociclista sofreu politraumatismo.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para dar apoio ao socorro do motociclista. Ele entrou em parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido pelos socorristas no local do acidente. A vítima foi levada para o hospital, mas morreu após ser internado na unidade.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Quer receber as notícias no WhatsApp?