Sargento da PM e filho mortos em acidente são sepultados em Joinville

Por: Claudio Costa

25/11/2019 - 07:11 - Atualizada em: 25/11/2019 - 16:14

DESTAQUE:

Helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, jogou flores durante o sepultamento.

 

O sargento da Polícia Militar e o filho mortos em um acidente de trânsito foram sepultados em Joinville. O enterro ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h, no Cemitério Jardim das Flores, na Zona Industrial.

A morte do policial militar causou comoção em toda a corporação. O sargento Ronel Silva Neto, de 44 anos, recebeu honras militares durante o funeral. O helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, jogou flores durante o sepultamento.

Ronel e Caio Bernardo Silva, de 14, foram atropelados no quilômetro 2 da SC-108 (Rodovia do Arroz), por volta das 20h50 de sábado (23). O carro em que estavam os dois saiu da pista e capotou. Logo, um outro veículo parou no acostamento para ajudá-los.

Um terceiro carro que passava pela rodovia atingiu os três e capotou. Ronel e Caio não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A terceira vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com uma fratura exposta em uma das pernas.

O motorista do carro que atropelou as três pessoas também foi socorrido com hemorragia interna. As duas vítimas foram levadas pelos bombeiros voluntários para o Hospital Municipal São José.

Ronel trabalhava há 22 anos na Companhia de Patrulhamento Tático do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ele deixa enlutada a mulher, a cabo Vanessa Ferreira Silva, e um casal de filhos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram