Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Samae reúne comissão de emergência

Foto: Divulgação/Aconteceu

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 05/06/2017 - 14:12

Devido às notícias sobre a previsão do tempo, de que Santa Catarina terá grandes volumes de chuva, o diretor presidente do Samae de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, reuniu na manhã desta segunda-feira (5) a comissão de emergência para definir plano de ação caso alguma ocorrência venha existir. Izidoro afirma que é preciso estar preparado para não deixar afetar o abastecimento de água e ajudar caso alguém necessite.

A Defesa Civil estadual já trabalha para evitar danos em muitas regiões do Estado que já estão sendo afetadas com o alto volume de chuva. A previsão de grandes acúmulos de água se estende até quinta-feira, colocando a região Norte em alerta.

A equipe do Samae já estabeleceu as prioridades numa eventual cheia e já está preparado para auxiliar a Defesa Civl Municipal caso a previsão se confirme. “Não sabemos como serão os próximos dias. Em 2014 o Samae foi atingido acarretando em problemas e desabastecimento. Devemos estar preparados para enfrentar qualquer ocorrência”, afirmou. Já está de prontidão também a brigada de incêndio do Samae para auxiliar no que for preciso.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação