Uma mulher envolvida em um roubo a uma cooperativa de crédito foi presa em Blumenau.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados documentos de liberação de presidiário para saída temporária e alvará de soltura em um dos veículos usados pelos criminosos.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (9), na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. Três homens encapuzados e armados entraram na agência.

Durante o roubo, eles efetuaram disparos de arma de fogo e estouraram a porta de vidro.

Eles renderam os vigilantes e anunciaram o roubo, fugindo do local em seguida. Durante a ação, nenhuma pessoa foi ferida.

Após o levantamento das informações, os policiais militares iniciaram as buscas pelos autores e localizaram o veículo utilizado no crime em chamas na rua Henrique Mette.

Em seguida, as guarnições localizaram um segundo veículo utilizado pelos criminosos na Rua Maria Nuss, no bairro Testo Salto.

Através das imagens obtidas no local, foi observada a participação de outro automóvel que havia saído de uma casa próxima da localidade.

Dentro da residência foram localizadas parte das armas utilizadas no crime e diversos tipos de entorpecentes.

Os policiais militares realizaram a abordagem do terceiro automóvel utilizado pelos criminosos, no qual foi localizado uma arma de fogo.

A condutora do veículo confessou a participação no roubo. Ela auxiliou na fuga dos assaltantes.

Dentro de um dos carros utilizados pelos criminosos, foram encontrados documentos de liberação de presidiário para saída temporária e alvará de soltura a indivíduos que podem ter participação no crime.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança