O Aconteceu em Jaraguá do Sul, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, fez o levantamento das nove vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (29), na SC-108, em Blumenau. Segundo testemunhas, um Ford Fusion, com placa de Blumenau, rodou na pista e foi atingido por um Chevrolet Meriva, com placa de Jaraguá do Sul. Duas pessoas morreram no acidente. Adalmo Schmidt, 41 anos, era passageiro do Ford Fusion e morreu no local. O motorista do veículo, Adalto Schmidt, 44, foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros Militar, com trauma no tórax e na face. Ele foi levado para o Hospital Santa Isabel. SAIBA MAIS: - Grave acidente deixa pelo menos dois mortos e sete feridos na SC-108, em Blumenau Confira mais informações sobre as vítimas do acidente na SC-108, em Blumenau A passageira do Ford Fusion, Débora da Silva, 35 anos, foi atendida pelos bombeiros militares com suspeita de fratura no quadril, dor no tórax e suspeita de fratura nas pernas. A outra passageira, Rosangela Margarete Valencio, 47 anos, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura nas costas. As duas foram levadas para o Hospital Santo Antônio.
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Asalinda Greuel Rudiger, 62 anos, era passageira do Meriva. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ivo Kienelt, 60 anos, condutor do veículo, tinha escoriações na face e dor na região do tórax. A esposa de Ivo, Imgard Kienelt, 59 anos, estava com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e dor no tórax. O casal foi levado pelos bombeiros militares para o Hospital Santo Antônio.
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Outras duas vítimas estavam no veículo de Jaraguá do Sul.  Gertrudes Oestereich, 73 anos, tinha suspeita de fratura nas costas. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio. Alfonso Rudiger, 73 anos, tinha trauma no tórax e foi levado para o Hospital Santa Isabel. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu.
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: Fernandez/WhatsApp/Divulgação
Foto: Fernandez/WhatsApp/Divulgação