Vítimas de atropelamento, queda de moto e colisão foram socorridas pelos bombeiros de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/02/2016 - 07:02 - Atualizada em: 06/02/2016 - 08:21

A sexta-feira (5) foi marcada por acidentes de trânsito, porém sem vítimas graves. Na Rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, ocorreu uma colisão envolvendo veículos e na Rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha, o motorista de um veículo subiu o canteiro na rotatória. Nos dois casos, os bombeiros não foram acionados (fotos acima).

Às 15h21, os bombeiros atenderam uma vítima de queda de moto na Rua Walter Marquardt na Barra em Jaraguá do Sul. A mulher de 31 anos, iniciais J.B.S, teve ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital São José para avaliação.

Por volta das 15h38 aconteceu um atropelamento na Rua Roberto Ziemann, próximo ao Salão Amizade, em Jaraguá do Sul. Uma mulher de 28 anos, iniciais S.J, estava com ferimentos na perna esquerda, fratura na clavícula esquerda, ferimentos no pé. A mesma foi conduzida em estado estável pelos bombeiros ao Hospital São José.

Por volta das 23h10, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados para atender um acidente envolvendo quatro veículos, próximo a Pizzaria Casarão, na Rua Max Wilhelm, no bairro Baependi. Foi feito o atendimento de duas vítimas no local, mas estas não precisaram ser encaminhadas ao hospital. Um caminhão de resgate e uma ambulância foram utilizados na ocorrência.