Bombeiros de Jaraguá do Sul socorrem vítimas de queimadura, colisão entre veículos, queda de bicicleta e de nível

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/02/2016 - 07:02 - Atualizada em: 17/02/2016 - 09:38

Colisão na Rua Walter Marquardt na manhã desta quarta-feira (17), porém sem gravidade.

Das 12h de ontem até por volta das 6h30 desta quarta-feira (17), os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizaram 20 atendimentos. Conforme o chefe de equipe Schaion Ponticelli foram quatro casos de traumas, um acidente, diversos atendimentos clínicos e outros.

Por volta das 19h49, os bombeiros socorreram uma vítima de queda de bicicleta na SC-110, nas proximidades da Lombardi. Um homem de 26 anos, iniciais M.A.P, estava com ferimentos na cabeça e hemorragia externa. O mesmo foi encaminhado ao Hospital São José.

Na noite de ontem também ocorreu uma colisão entre carro e moto na Rua Berta Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. Um homem de 45 anos, J.C.C, e uma mulher de 42 anos, iniciais A.S.C., com suspeita de fratura na perna esquerda, ambos estáveis, foram encaminhados ao Hospital São José.

Às 20h55 aconteceu um acidente doméstico na Av. Prefeito Waldemar Grubba, perto da WEG. O homem de 24 anos, iniciais R.S.S, foi acender uma churrasqueira com produto inflamável, e o material acabou explodindo na mão dele. Segundo os bombeiros, ele sofreu queimadura de primeiro grau na região do abdômen. O mesmo foi encaminhado ao Hospital São José.

Por volta das 22h10 uma queda de nível ocorreu na Rua Padre Alberto Romuald Jacobs no bairro Nova Brasília. Um homem de 53 anos, iniciais L.C.H., teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao hospital.

Por volta das 23h45, uma queda de bicicleta ocorreu próximo ao Supermercado Kajota, bairro Amizade. Um homem de 46 anos, de iniciais S.C estava com dores na coluna e foi conduzido ao São José.

Um fato destaque também nos Bombeiros de Jaraguá do Sul foi a captura de uma jararaca em um edifício localizado na Rua Jones Chiodini, bairro Jaraguá Esquerdo, na noite de ontem. A cobra tinha um metro e meio e até as 6h30 desta quarta-feira permanecia na sede dos Bombeiros aguardando o recolhimento do biólogo da Prefeitura de Jaraguá do Sul.