Seis pessoas ficam feridas em acidentes de moto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/02/2016 - 20:02 - Atualizada em: 08/02/2016 - 21:08

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizou 15 atendimentos das 9h até por volta das 20h desta segunda-feira (8), informou o chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Por volta do meio-dia aconteceu uma colisão entre caminhão e moto na Rua Berta Weege, no bairro Barra do Rio Cerro (foto acima). Um homem de 45 anos, iniciais J.A.A.B, estava com suspeita de fratura em uma das pernas e foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Às 13h23, os bombeiros foram atender duas vítimas de colisão entre carro e moto na Rua Walter Marquardt. Os passageiros da moto, um homem de 42 anos e uma mulher de 43 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital São José para avaliação.

Por volta das 14h, os bombeiros socorreram um motociclista que caiu de moto na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo. O homem de 43 anos, iniciais J.A.M.C, estava com ferimentos diversos pelo corpo, suspeita de fratura na costela, na perna esquerda e no braço esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital São José.

Às 16h10, os bombeiros atenderam mais uma vítima de queda de moto na Rua Joaquim Francisco de Paula. A mulher de 58 anos, iniciais L.V.M, estava com ferimentos na cabeça e no joelho e foi encaminhada ao São José.

Uma queda de moto foi registrada no final da tarde desta segunda-feira na SC-110, nas proximidades da Sociedade Aliança, no bairro Rio Cerro II. A vítima foi conduzida em estado estável ao Hospital São José.

Por volta das 17h10, uma queda de nível deixou uma pessoa ferida na Rua Frederico Balsanelli, Ilha da Figueira. A idosa de 76 anos, iniciais H.T, teve um corte na cabeça e foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 19h15, um homem ficou ferido após acidente de trabalho em uma empresa na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. Segundo informações, a vítima estava com ferimentos nos olhos causados pelo cavaco de metal. O estado do trabalhador era estável e ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital São José.

Em Massaranduba, um homem ficou ferido após acidente com uma roçadeira e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e carreta.