Rede Angeloni se manifesta sobre agressão sofrida por uma funcionária em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

02/08/2022 - 11:08 - Atualizada em: 02/08/2022 - 11:09

A empresa Angeloni se manifestou, em nota, sobre a agressão sofrida por uma de suas funcionárias na noite desta segunda-feira, em Criciúma.

 

A gerente do posto de gasolina discutiu com o agressor e o suspendeu do trabalho. Horas depois, ele voltou e agrediu a funcionária, deixando a faca cravada na cabeça da vítima e fugindo do local.

 

A rede de postos de combustíveis informou que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e que está prestando todo o apoio necessário à vítima.

 

Confira a nota completa:

 

O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.

A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora e que a mesma foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José onde segue internada.