Rapaz foge da PM e bate moto em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/01/2017 - 19:01 - Atualizada em: 11/01/2017 - 19:54

Um motociclista foi flagrado por policiais militares dirigindo sem habilitação e gerando perigo para outras pessoas em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 13h53 desta terça-feira (10), na rua Athanásio Rosa, no Centro. Os policiais militares visualizaram dois ocupantes de uma moto em atitude suspeita.

Ao avistar os PMs na rua Henrique Friedmann, o condutor da Honda CG 125 empreendeu fuga e ignorou as ordens de parada da viatura. O motociclista cometeu diversas irregularidades e crimes de trânsito. Ele foi perseguido por várias ruas até que bateu em um caminhão ao forçar uma manobra. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Horácio Rabello com a BR-280.

O rapaz de 19 anos, condutor da motocicleta, tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais militares. Ele tentou investir contra os PMs com chutes e socos. O jovem foi contido com técnicas de imobilização. Uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações leves, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada para o hospital. Ela alegou ser gestante. O condutor da moto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.