Rapaz esfaqueado é internado em hospital de Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel Junior

23/09/2018 - 06:09 - Atualizada em: 23/09/2018 - 08:17

Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado por duas pessoas na noite deste sábado (22), no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio na rua Pastor Albert Schneider.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul ligou para a PM às 19h22 informando sobre o crime. Jeferson Xavier tinha ferimentos nas mãos e no abdômen. No local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima sangrando e sendo atendida pelos bombeiros.

De acordo com a PM, o rapaz relatou que discutiu com dois homens antes de ser esfaqueado. Durante a discussão, um deles feriu sua mão com uma faca e o outro, um adolescente de 15 anos, feriu seu abdômen, também com uma faca.

O jovem de 19 anos fugiu dos agressores e, segundo a polícia, não soube informar o paradeiro deles. A PM fez patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Mais tarde, às 21h22, a Central Regional de Emergências da Polícia Militar (190) recebeu ligação informando o paradeiro do suspeito de causar o ferimento no abdômen da vítima. O adolescente de 15 anos foi apreendido e conduzido para a delegacia.

Adolescente continua na delegacia

Por volta das 6h15 deste domingo, o adolescente apreendido pela polícia encontrava-se na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Segundo informações da Polícia Civil passadas para a reportagem do OCP News, o menor confessou o esfaqueamento para o delegado de plantão. “Ele ficou apreendido, mas depende de vaga. O promotor da Infância e Juventude vem aqui hoje para verificar a situação”.

Durante o depoimento na delegacia, o adolescente alegou que teria sido ameaçado e esfaqueou o rapaz para se defender. No relatório divulgado para a imprensa, a PM diz que a faca usada no crime foi encontrada. No entanto, segundo a Polícia Civil, nenhuma faca foi levada para a delegacia e o menor não contou onde deixou a arma branca.

Jeferson permanece internado no hospital

No início da manhã deste domingo, o jovem esfaqueado, que havia sido socorrido em estado potencialmente instável pelos bombeiros, estava internado em um dos quartos do hospital São José.

Leia mais:

Acidente entre carros deixa dois feridos na serra de Corupá

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?