Rapaz é detido por populares durante roubo em Balneário Barra do Sul

Rapaz é detido por populares durante roubo em Balneário Barra do Sul Rapaz é detido por populares durante roubo em Balneário Barra do Sul

Segurança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

quarta-feira, 01:06 - 14/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul
Um adolescente de 17 anos foi detido por populares durante uma tentativa de roubo em em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi amarrado por moradores após cair da escada do segundo piso de uma residência na rua José Manso Cabral. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (12). Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul via Whatsapp? Basta clicar aqui!
 Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito portava uma arma de brinquedo quando invadiu o imóvel com mais dois comparsas. Os três fugiram dos moradores, mas o adolescente sofreu a queda ao descer as escadas do imóvel. Ele ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar.
Os Bombeiros Voluntários de Barra do Sul foram chamados e prestaram os primeiros atendimentos ao suspeito da tentativa de roubo. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para dar apoio para a ocorrência. O adolescente foi conduzido ao Hospital São José de Joinville. Ele estava com suspeita de traumatismo craniano. O estado dele era estável. Nenhum morador da residência – seis adultos e uma criança – precisou ser encaminhado ao hospital. Os dois outros suspeitos fugiram em um Fiat Siena de cor azul.
×