Os quíntuplos de Chopinzinho, no Paraná, Antonella, Laura, Tiago, Jhordan e Luís Henrique, nasceram nesta noite de segunda-feira, 2 de setembro.

O parto aconteceu por volta das 22 horas no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a mãe Aniele Kurpel estava desde o dia 22 de julho.

O pai das crianças, Luís Fernando Araújo, acompanhou o parto. Nas redes sociais, ele disse que todos os cinco filhos passam bem, assim como a mãe.

Os bebês, de 28 semanas e 5 dias nasceram todos com saúde e já foram para a UTI, onde ficam até ganhar peso.

Peso das crianças:

  • Antonella Kurpel Araújo – 1,045kg
  • Tiago Kurpel Araújo – 1,110kg
  • Jhordan Kurpel Araújo – 1,170kg
  • Luis Henrique Kurpel Araújo – 1,270kg
  • Laura Kurpel Araújo – 950g

Gravidez natural

A gravidez de Aniele Camargo Kurpel, 24 anos, aconteceu de forma natural. O casal conta que estava tentando ter um filho desde o fim de 2018.

Antes de descobrir que estava grávida de quíntuplos, a jovem ouviu em uma consulta que havia a suspeita de que ela poderia ter um cisto no ovário ou um tumor no útero.

Após a descoberta da gravidez, o casal resolveu fazer uma campanha virtual para arrecadar fundos para cuidar das crianças.

Anieli foi demitida do emprego semanas antes de descobrir a gravidez. Em uma rede social, o casal criou uma conta chamada "Quíntuplos do Paraná", que até a terça-feira (3) contava com mais de 18 mil seguidores.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger