Dois princípios de incêndios e oito feridos em acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/04/2016 - 07:04

Das 12h de sábado até 6h desta segunda-feira (25), os bombeiros de Jaraguá do Sul realizaram 63 atendimentos, destes 10 foram ocorrências de acidentes de trânsito, segundo o chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Por volta da 1h15 desta segunda-feira (25), ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Presidente Epitácio Pessoa, no centro. Duas vítimas, uma de 25 anos e uma de 30 anos foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital São José.

Às 20h55 de domingo, uma colisão entre duas motos ocorreu na Av. Getúlio Vargas, no centro. Uma mulher de 25 anos estava com dores no ombro e foi encaminhada ao São José e uma criança de 7 anos foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Jaraguá.

Por volta das 13h20, uma queda de moto na rua Honorato Bortolini na Vila Chartres, deixou uma mulher de 33 anos com suspeita de fratura na perna esquerda, a mesma foi encaminhada ao Hospital São José.

Às 1h30, ocorreu um incêndio em mata próximo ao DG da Weg. Cerca de 100 litros de água foram utilizados no combate.

Por volta das 23h45 de sábado (23), ocorreu um acidente na rua Expedicionário Arnoldo Hornburg, bairro Rio da Luz. Um homem de 27 anos teve ferimentos na face e estava com suspeita de fratura no nariz e uma mulher de 25 anos estava com ferimentos nas costas. Ambos foram encaminhados ao São José.

Às 23h05 ocorreu uma colisão entre dois carros na rua Ervin Rux, próximo à Seara. Uma mulher de 49 anos saiu ilesa e uma jovem de 15 anos teve ferimentos na cabeça e foi conduzida ao São José.

Às 18h30 foi registrado um princípio de incêndio na Av. Getúlio Vargas no centro. Chegando ao local, os bombeiros verificaram que se tratava de incêndio em lixo, fizeram o combate e passaram algumas orientações aos moradores.

Contribua com os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul através da doação na conta de Água ou Luz. Ligue 2106-1000 – ramal 7 – para informações.