A Polícia Militar confirmou a morte das quatro pessoas que estavam no helicóptero encontrado em Paraibuna (SP) nesta sexta (12), após 12 dias de buscas. As vítimas são:
- Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos;
- Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto (filha de Luciana), de 20;
- Rafael Torres (amigo da família), de 41 anos;
- Cassiano Tete Teodoro (piloto), de 44 anos.
As informações são do Jornal O Globo.
O resgate dos corpos das quatro vítimas do helicóptero encontrado em Paraibuna (SP), em São Paulo, será feito em ação integrada pelas polícias civil e militar, mais agentes da Força Aérea Brasileira (FAB), dando continuidade à ação realizada para a localização da aeronave.
Segundo informado na coletiva de imprensa da polícia, serão feitas perícias nos destroços e nos corpos dos tripulantes, já no local da queda. De lá, uma região de mata densa, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A partir da investigação, serão respondidas perguntas como: se as mortes ocorreram em função da queda ou após o acidente.
A PM ainda está mapeando o acesso terrestre ao local onde o helicóptero foi encontrado, frisou o coronel Ronaldo Oliveira, Comandante de Aviação da PM.
O mapeamento é necessário para saber se a Polícia Técnico-Científica conseguirá chegar até a região e para planejar como será feito o acesso ao local. Os quatro policiais que chegaram até ao local saíram do avião por uma espécie um guincho elétrico, uma espécie de rapel.
Ver essa foto no Instagram