Queda de altura, agressão e seis acidentes de trânsito foram atendidos pelos bombeiros de Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/07/2016 - 21:07 - Atualizada em: 13/07/2016 - 21:54

Por volta das 11h, ocorreu uma colisão na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Jaraguá (foto). Nesse caso, ninguém ficou ferido. No entanto, 31 ocorrências foram atendidas pelos bombeiros entre 7h e 20h30 desta quarta-feira (13), destaque para seis acidentes de trânsito com vítimas feridas.

9h01 – Acidente entre carro e moto na rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo. Um homem de 25 anos apresentava ferimento na perna e foi conduzido estável ao hospital.

09h36 – Acidente entre carro e moto na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. Um homem de 31 anos estava com luxação no punho esquerdo e foi levado em estado estável ao hospital.

13h28. Queda de altura na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 99. Uma mulher de 40 anos caiu de uma escadaria e estava com ferimento na cabeça e suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Ela foi encaminhada estável ao hospital.

14h16 – Acidente entre carro e moto na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no bairro Ilha da Figueira. Masculino de 30 anos apresentava suspeita de fratura no joelho esquerdo. Encaminhado ao HMSJ em estado estável.

15h42 – Agressão na rua Presidente Epitácio Pessoa, bairro centro. Um homem de 51 anos possuía ferimento na cabeça. Foi feito limpeza e curativo, porém a vítima optou por não ir ao hospital, assinou o termo de recusa e foi liberado.

15:46 – Colisão entre ônibus e moto na rua Rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha. Um homem de 29 anos estava com ferimentos nas mãos e no joelho esquerdo.

15h59 – Acidente entre carro e moto na rua José Picolli, bairro Estrada Nova. Uma mulher de 33 anos, com ferimento na cabeça e suspeita de fratura em fêmur direito, foi encaminhada ao hospital em estado estável.

19h29 – Acidente entre carro e moto na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, no bairro Nova Brasília. Um homem de 26 anos estava com diversos ferimentos no corpo, suspeita de fratura dos dedos do pé esquerdo e foi conduzido em estado estável ao hospital.

Além das ocorrências descritas, os bombeiros atenderam casos clínicos e extraordinários diversos sem gravidade, segundo o bombeiro Schaion Ponticelli.

AJUDE A CORPORAÇÃO: Contribua com os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul através da doação na conta de Água ou Luz. Ligue 2106-1000 – ramal 7 – para informações.