Quatro tentativas de homicídio são registradas nas últimas horas

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Por: William Fritzke

22/04/2016 - 13:04 - Atualizada em: 22/04/2016 - 15:06

A calma e tranqüilidade normalmente presente em Jaraguá do Sul e região, vem sendo quebrada nos últimos dias. Nesse mês de Abril, dois homicídios já foram registrados na região, e pelo menos sete tentativas. Entre a noite da última quinta-feira (21) e início da madrugada de sexta (22), quatro casos do gênero foram registrados. O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 14h, na rua Ermelino Souza dos Santos, no bairro Santo Antônio. Dois irmãos estavam brigando, quando vizinhos tentaram interferir. Após separarem a briga, foi constatado que um jovem de 20 anos estava com ferimentos e um braço e nas costas. Ele foi atingido por golpes de facão, desferidos por W.P.S., cuja idade não foi divulgada pela Polícia Militar.

O outro caso de violência ocorreu durante a noite, na mesma rua onde o primeiro homicídio do ano foi registrado na Vila Lenzi. Reginaldo Alves, de 46 anos, foi socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Hospital São José, com ferimentos de faca causados pelo irmão, que havia fugido para um matagal próximo da residência. Ele foi levado para a UTI do Hospital São José. O autor foi preso pela PM sendo levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Em Massaranduba, durante a noite, uma tentativa de assalto quase terminou em morte. Era por volta das 20 horas quando na localidade de Massarandudinha,um homem de 54 anos andava pelo local com sua Toyota Hillux, quando foi abordado por três homens em uma Ford EcoSport de cor preta.

Segundo a vítima, o veículo se aproximou na rodovia, dando sinal de luz atrás dele, que parou, pensando ser algum conhecido. Ao parar os bandidos anunciaram o assalto e o obrigaram a ficar na caçamba do veículo. Ele tentou fugir para o mato e foi atingido por um tiro de raspão na cabeça disparado pelos bandidos. O homem foi levado pelos bombeiros ao hospital em estado estável. A caminhonete foi encontrada caída em uma arrozeira não muito distante do local do roubo. Eles conseguiram fugir.

O último caso grave, foi registrado por volta das 2h45 desta sexta-feira (22), no bairro Jaraguá 84, na rua Jerusalém. Um homem de 30 anos, iniciais L.L.L., apresentava um corte na perna direita, provocado por faca. O que causou a briga não foi divulgado.