Operação contra o tráfico de drogas prende quatro homens em Joinville

Aproximadamente 60 kg de drogas foram apreendidos na operação deflagrada pela Polícia Civil de Joinville | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Gabriel Junior

13/06/2018 - 09:06 - Atualizada em: 14/06/2018 - 08:58

Quatro homens foram presos em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (13). O grupo foi detido por volta das 6h, no bairro Vila Nova, por agentes da 3ª Delegacia de Polícia.

Aproximadamente 60 kg de drogas foram apreendidos nesta operação, que teve como objetivo combater o tráfico ilícito de entorpecentes no município. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de quatro investigados. A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Joinville.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Murillo Yago Batalha e Luis Felipe Del Solar Fuentes. Segundo a Polícia Civil, os acusados vinham sendo investigados desde fevereiro de 2018, após uma série de denúncias anônimas recebidas pelo Setor de Investigações da 3ª Delegacia de Polícia.

Os presos, com idades entre 20 e 30 anos, serão encaminhados ao Presídio de Joinville após as formalidades legais. Todos têm passagens por tráfico de drogas, segundo a polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?