Quatro pessoas foram resgatadas de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (9), em Jaraguá do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para atender a batida entre dois carros na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, ocorreu às 8h02.

Ao todo, 14 bombeiros foram deslocados para o local. Três ambulâncias e um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários foram enviados para o local. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi participou do resgate das vítimas.

Uma mulher de 51 anos foi socorrida com dores no abdômen, um homem de 34 anos tinha dores na região lombar e um jovem de 23 anos relatou aos socorristas dor no tórax, na região lombar e dificuldade para respirar. Não há informações sobre a quarta vítima do acidente, mas todas foram levadas ao Hospital São José.

Fiat Palio (esquerda) capotou e atingiu o Fiat Uno | Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com uma testemunha, o Fiat Palio, com placa de Schroeder, seguia no sentido de Guaramirim. O motorista perdeu o controle do veículo e passou por cima da mureta do retorno da via. O Palio capotou e bateu em um Fiat Uno, emplacado em Guaramirim, que seguia no sentido contrário.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger