A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher, e recuperou um carro roubado em Joinville. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (28), na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Comasa.

De acordo com a PM, o roubo aconteceu na região Central da cidade, por volta das 19h de segunda-feira (27). Armado, um dos homens rendeu um idoso de 69 anos na porta da residência. Ele levou uma Fiat Strada prata.

Um Volkswagen Golf foi visto por testemunhas dando cobertura para o crime. Uma busca foi feita e, durante a tarde de terça, os policiais militares receberam a informação que os dois carros estavam nas proximidades do Parque da Cidade.

Os bandidos fugiram ao ver as viaturas e os PMs começaram uma perseguição. Com o apoio do helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, um cerco foi montado e os dois veículos abordados.

Foto: 8º BPM/Divulgação

A Fiat Strada estava com as placas trocadas e as originais foram encontradas no seu do veículo. Um homem foi detido conduzindo o veículo roubado. O Volkswagen Golf foi abordado logo em seguida pelas outras viaturas.

Dois homens foram presos, um deles identificado como autor do roubo pela vítima. Ele tem uma extensa ficha criminal. Na casa de um dos ocupantes do veículo, os policiais militares encontraram uma bicicleta elétrica que foi furtada com a picape.

Foto: 8º BPM/Divulgação

A esposa de um dos envolvidos foi presa em posse da bicicleta elétrica. Os três homens e a mulher foram presos em flagrante e levados para a Central de Plantão Policial de Joinville.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança