Quatro pessoas são presas com objetos furtados na BR-101, em Barra Velha

Objetos recém-furtados em lojas da cidade de Joinville foram recuperados pela PRF | Foto PRF/Divulgação

Por: Gabriel Junior

14/05/2018 - 17:05 - Atualizada em: 14/05/2018 - 17:59

Um homem e três mulheres foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Barra Velha, no início da noite de sábado (12). Eles fugiam em um Volkswagen Voyage de Porto Alegre e estavam com objetos recém-furtados em lojas da cidade de Joinville.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Os policiais rodoviários abordaram o veículo durante uma fiscalização de rotina e revistaram o carro após informações desencontradas dos quatro ocupantes. Diversos produtos de perfumaria foram encontrados no interior do veículo. Os objetos eram semelhantes a mercadorias furtadas do comércio da região.

Sacolas revestidas com manta de alumínio, normalmente utilizadas para burlar os sensores das lojas, foram localizadas com a carga. O condutor e as três passageiras não possuíam nota fiscal e não souberam explicar a procedência dos objetos, segundo a PRF.

Após consultar registros no sistema, a PRF constatou que os suspeitos já tinham outros registros criminais similares por furto em comércio. O homem e as três mulheres foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra Velha, onde responderão por furto.