Dois acidentes resultaram em quatro mortes na tarde desta segunda-feira (11), em Blumenau, no Vale do Itajaí. O primeiro deles foi registrado no km 72,1 da rodovia SC-108, na Itoupava Central. A batida aconteceu por volta das 13h40, quando uma moto Honda NXR 150 BROS ESD, placa de Blumenau, bateu de frente com um caminhão Volvo VM 270, de Guabiruba.

A carona da moto, Rozeli da Silva, morreu na hora. O piloto Edson do Santos, 44 anos, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O caminhoneiro, de 49 anos, não se feriu.

Já o segundo acidente foi registrado na rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach, por volta das 16h45. Um Gol de São Paulo (SP) em alta velocidade bateu contra um Clio de Blumenau e um caminhão de Mafra. Um Vectra de Blumenau (SC) e um New Beatle de Gaspar também se envolveram na batida.

O motorista do Gol de SP, Orivaldo Venuti, 64 anos, e a passageira Vanessa de Aguiar Lopes, de 32 anos, que estava no banco de trás do mesmo veículo, morreram na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas no mesmo acidente.

Dois ocupantes de um Gol de São Paulo morreram em acidente no bairro Salto Weissbach | Foto Divulgação/Blog do Jaime

Segundo parentes das vítimas, Orivaldo é de São Paulo e passava férias em Blumenau com uma prima, que também morreu no acidente. Uma terceira vítima que estava com os dois no carro foi hospitalizada.

Orivaldo passava férias em Blumenau com uma prima, que também morreu no acidente | Foto Arquivo

Quer receber as notícias no WhatsApp?