A Prefeitura de Jaraguá do Sul repassou quatro novas viaturas para a Polícia Civil. A cerimônia de entrega ocorreu na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (26). Cada um dos Renault Logan adquiridos custou 55,4 mil.

Os R$ 221.600 investidos na compra dos veículos foram financiados através do Convênio de Trânsito. Os automóveis serão utilizados nos serviços administrativos do Setor de Trânsito, em diligências da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul e da Divisão de Investigação Criminal.

De acordo com o delegado regional Fabiano dos Santos Silveira, os veículos vão dar melhores condições de trabalho para os policiais civis. Além disso, a troca das viaturas vai gerar economia para a Polícia Civil.

“A nossa frota tem mais de oito anos de uso. Isso gera uma manutenção mensal muito grande. O uso policial das viaturas é desgastante e é preciso fazer a renovação da frota. Teremos veículos mais econômicos e com uma menor geração de poluentes”, comenta Fabiano.

Investimento em segurança

Delegado regional destacou a importância de renovar a frota | Foto Cláudio Costa/OCP News

O prefeito Antídio Lunelli destaca que a Prefeitura vem realizando investimentos nas polícias Civil e Militar. Para ele, os equipamentos disponibilizados para as duas corporações são um reforço para a manutenção dos bons índices de criminalidade da cidade.

"O povo de Jaraguá do Sul é trabalhador e muito ordeiro. Esses recursos que estão sendo destinados para as polícias Civil e Militar acabam por retornar em uma maior segurança para a população", destacou o prefeito.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger